quinta-feira, 9 de julho de 2009

Olá pessoas!
Bom deixo me apresentar, sou a Cris Casabona, completo 19 anos dia 11/07 (sábado UHUUUUL), estudante de Arquitetura e Urbanismo pela FIAMFAAM, e em setembro concluo o curso de Maquilador Profissional pelo SENAC.
No momento estou procurando alguma forma de sustentar meus gastos, como estou cursando Arquitetura, fica muito difícil eu conseguir trabalhar em algo que tome todo o meu dia, já que esse curso exige muito de mim (AHHHHHHHHHH). Encontrei a Mary Kay e quis saber mais até estar loucamente apaixonada pela marca e então tive a ideia de virar Consultora.
Já fazendo a propaganda (rs), se alguém aí não conhece ainda a Mary Kay e quer conhecer, só entrar em contato comigo, pode deixar um comentário aqui ou mandar email para criscasabona@globo.com que entrarei em contato o mais rápido possível.
Continuando, como já escrevi no perfil, moro com meus pais e meu irmão mais velho, AH e claro, meus três dogs, na verdade dois cachorros e uma cadela, RALF, SCHUMAKER E LOOPY. Hahahaha, sim esses são os nomes deles. E eu já tive um pastor alemão chamado Sena tá?

Bom por enquanto eu adicionei os blogs que sempre leio, mas sempre mesmo, todos os dias, ali do lado, mas quem quiser que eu adicione e só pedir nos comentários, que assim leio todos os dias também. Eu não costumo deixar comentário, por preguicinha (falei), mas agora que sou blogueira também, prometo comentar em todos os posts dos blogs que já estão ali do lado.

ps. Não postei nenhuma imagem porque não sei o que houve com o meu photoshop, ele sumiu OO.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário